MEMÓRIA DO TREZE HORAS: RIGOTTO FAZIA ANÚNCIOS PARA A REGIÃO NO TREZE

59
Governado Germano Rigotto, ao lado do integrante da equipe do Treze, o advogado Fabrício Mattiello, participa do programa no Salão Amarelo do Edíficio da Associação Comercial de Pelotas.

O ‘Memória do Treze’ destaca as passagens de mais um governador pela mesa de debates do Salão Amarelo, do Palácio do Comércio: Germano Rigotto! Um apaixonado pelo rádio, Germano Rigotto tinha suas preferências em seus roteiros pelo Rio Grande do Sul ao anunciar algum investimento ou obra em cada região. Não era diferente com o sul do estado. Sempre que tinha a sua agenda em Pelotas, Rigotto fazia questão de externar algum trabalho da sua administração direcionado para Pelotas ou região. Era no Treze Horas que o fazia com algumas participações, as vezes até mesmo antes de entrevista coletiva. Também no Palácio Piratini, o Treze se instalou certa vez, para um programa especial direto da capital, com a participação de Germano Rigotto e de alguns secretários de estado.

A cada aniversário do programa e da Rádio Universidade, Germano Rigotto fazia questão de enviar uma mensagem gravada à programação da emissora ou ao programa. Na época não havia a facilidade do WhatsApp, porém a assessoria de imprensa do Palácio Piratini invariavelmente enviava um áudio com sua manifestação. O ‘Memória do Treze Horas’ deste domingo ressalta mais uma passagem histórica em seus 41 Anos de existência. Um excelente domingo a todos os nossos ouvintes!