O TREZE FORA DO ESTÚDIO – CHARQUEADA SÃO JOÃO

749
Programa Treze Horas fora do estúdio: nesta foto o Treze é realizado diretamente da Charqueada São João, coma presença da recém eleita prefeita Paula Shild Mascarenhas.

São inúmeros os programa que foram realizados fora dos estúdios. Tanto em viagens pelo RS, Brasil e pelo mundo, mas também em Pelotas! Aqui em Pelotas um desses programas que marcou a equipe aconteceu logo após a eleição e já empossada prefeita Paula Marcarenhas. O Treze foi realizado na ‘Charqueada São João’, um dos ícones da tradição de Pelotas. Com a participação de José Gomes Neto, Clayton Rocha, Paula Mascarenhas, José Luis Marasco Cavalheiro Leite, Rodrigo Souza Costa, Paulo Gastal Neto, Neiff Olavo Gomes Satte Alam, Alejandro Marschall, Jorge Alves e tantos outros que por lá estiveram.

Neste espaço também vamos relembrar inúmeros programas realizados em outras localidades do estado do país e até mesmo os que foram apresentados de fora do pais. O Treze andou por esse mundo afora fazendo diversas coberturas, sobretudo as diretamente de Roma por ocasião dos ‘Conclaves’ (eleição de um novo Papa).

Acompanhe no www.pelotas13horas.com.br