TREZE RETOMOU PROGRAMAÇÃO NESTA TERÇA-FEITA – Podcast

143
Imagem de Arquivo. O Treze Horas retornou nesta terça-feira, mas ainda com a restrições impostas pelo distanciamento social em decorrência da pandemia.

PROGRAMA DESTA TERÇA-FEIRA – 23.02 – NO PODCAST ABAIXO:

TREZE RETOMOU PROGRAMAÇÃO NESTA TERÇA-FEITA

O Treze Horas retornou ao ar nesta terça-feira, 23.02, após uma parada de 14 dias para atender os protocolos de segurança relacionados a Covid-19 em seus integrantes (Clayton Rocha, Paulo Gastal Neto e Leonir Baade da Silva). O programa voltou no mesmo sistema de distanciamento que vêm sendo observado desde o dia 16 de março de 2020. Participaram do programa os advogados Fábio Sherer de Moura e José Fernando Gonzalez, ao vivo por telefone e ainda as gravações de Marcelo Oliveira Passos, sobre a PETROBRÁS, mensagem do Reitor da UCPEL, Dr. José Carlos Pereira Bachettinni Jr., sonre o retorno as atividades na UCPEL e ainda o governador Eduardo Leite, em áudio, sobre o agravamento da pandemia no RS. Participou também o Deputado Estadual José Nunes, sobre vacinação, ele que está tratando do tema junto ao parlamento gaúcho. Nossos agradecimentos a todos e nosso muito obrigado as inúmeras mensagens recebidas de pronto restabelecimento da equipe Treze Horas.

CLAYTON ROCHA

O jornalista Clayton Rocha – âncora apresentador do Treze há 42 anos – permanece está internado no Hospital Sociedade Portuguesa de Beneficência recuperando-se da Covid-19. No final do dia de ontem foi transferido para um quarto na Ala São Vicente e as últimas informações dão conta de retomada plena do processo respiratório, manutenção de exercícios pulmonares e bateria de exames permanente. Não há previsão para alta hospitalar ainda.