TREZE HORAS NA POSSE DE RODRIGO GONZALEZ NA ARP

68
Rodrigo Gonzalez faz parte da equipe do programa Treze Horas. Presença do coordenador do programa Clayton Rocha e Paulo Gastal Neto.

O programa Treze Horas se fez presente na posse de Rodrigo Gonzalez na presidência da Associação Rural de Pelotas, na noite desta segunda-feira, 13.01, no Salão Nobre do Parque de Exposições Ildefonso Simões Lopes. O coordenador do Treze, jornalista Clayton Rocha, levou o abraço dos integrantes da equipe do debate, cujo o novo presidente também é integrante. O pai de Rodrigo Gonzalez, o advogado e ex-promotor de justiça, José Fernando Gonzalez também faz parte do grupo de colaboradores do Treze Horas e estava presente na solenidade de posse de seu filho. Natural de Santa Maria, integrante há oito anos da diretoria da casa e responsável por atividade pecuária em Morro Redondo e Capão do Leão, Gonzalez é um dos presidentes mais jovens que chega à presidência, incumbido da missão de trazer mais diversidade e inovação à ARP.

 “O que a Associação Rural está fazendo deve nos servir com inspiração e exemplo para olharmos para a nossa cidade e buscarmos caminhos que preservem e respeitem o passado, mas também, construam com coragem, trabalho e ousadia o futuro que todos nós merecemos”, afirmou. A expectativa, conforme Rodrigo Gonzalez, é dar sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido há anos na ARP, trazendo mais diversidade e inovação. Em seu primeiro discurso como presidente da casa, falou sobre a importância de aproximar o mundo rural do urbano, provendo um debate sólido sobre os temas e trazendo fluidez à comunicação.

Rodrigo Gonzalez no momento em que discursava após a sua posse como presidente da Associação Rural de Pelotas.

Rodrigo Gonzalez também é empresário, proprietário da empresa Doutro Multas, é advogado e também produtor rural.