MAIS UMA EDIÇÃO DO FESTIVAL INTERNACIONAL SESC DE MÚSICA FOI DESTAQUE NO TREZE DESTA TERÇA-FEIRA

206
Luis Fernando Parada, Gerente Regional do SESC, maestro Evando Matté, coordenador técnico do Festival, Silvio Bento, coordenador do Festival e Gilmar Bazanella da Fecomercio e Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

O Treze Horas desta terça-feira, 14.01, dedicou-se mais uma vez a promover um dos mais importantes eventos culturais de Pelotas e também do Rio Grande do Sul: O Festival Internacional SESC de Música. Estiveram no estúdio do Salão Amarelo Luis Fernando Parada, Gerente Regional do SESC, o maestro Evando Matté, o coordenador técnico do Festival, Silvio Bento, coordenador do Festival e Gilmar Bazanella da Fecomercio e Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

A 10ª edição do Festival Internacional Sesc de Música acontecerá entre os dias 20 e 31 de janeiro de 2020, em Pelotas/RS. A programação contará com diversos concertos e apresentações nos mais variados locais, além das classes musicais com professores brasileiros e estrangeiros. O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da produção musical e fomentar o intercâmbio e o desfrute de bens culturais.

A realização do Festival é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas/RS e apoio cultural da Universidade Federal de Pelotas, Universidade Católica de Pelotas, Faculdade Senac, Bibliotheca Pública Pelotense, OSPA, Unisinos, Expresso Embaixador, Biri Refrigerantes, Ecosul e Café 35.

O programa desta terça-feira está disponível no link: PROGRAMAS no site

www.pelotas13horas.com.br

Todos os detalhes do festival você acessa no site: https://www.sesc-rs.com.br/festival/