PRESIDENTE DESTACA A INFRAESTRUTURA NA INAUGURAÇÃO DO CONTORNO DE PELOTAS

70
Presidente Jair Bolsonaro salientou a trabalho do Ministério da Infraestrutura durante o ato de inauguração do Contorno de Pelotas. Foto: Reprodução da TV Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Pelotas por volta das 9h30min e do Aeroporto João Simões Lopes Neto se dirigiu diretamente para o Centro de Eventos da Fenadoce para os atos de inauguração do Contorno de Pelotas – e BRs 116 e 392.  Acompanhado de diversas autoridades nacionais e estaduais, o chefe de Estado falou sobre o desempenho de sua gestão na área de infraestrutura. “Este é o governo que teve o menor orçamento da história, mas é o que mais fez obras pelo Brasil. Finalizamos obras que começaram há mais de 50 anos”, disse na sua manifestação inicial.

Ao falar das obras em Pelotas, Bolsonaro exaltou a atuação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. “Ele é um exemplo para todos nós. É o melhor ministro de Infraestrutura que o Brasil já teve”, afirmou.

O presidente ainda mencionou que seu governo completou três anos e três meses sem corrupção. “Fizemos coisas que ninguém poderia sonhar. Foi o primeiro governo que reduziu impostos. Reduzimos o IPI de automóveis e outros veículos, além de produtos da linha branca. Demos a chance para que milhares de estudantes atendidos pelo FIES pudessem saldar as suas dívidas“, acrescentou.

Bolsonaro ainda comentou que seu governo não errou “em nenhum momento do passado”. “Enfrentamos a pandemia, sendo um governo que sempre esteve ao lado dos brasileiros, com a certeza de que tínhamos de enfrentar um vírus, mas também o desemprego. Quando todos achavam que a economia ia lá para baixo, isso não aconteceu. No final de 2020, criamos mais de 100 mil vagas de emprego”, completou.

Ao falar das eleições, Bolsonaro falou que “todos os votos serão contados”. “Não somos obrigados a acreditar em duas ou três pessoas, como se elas fossem os donos da verdade. O maior exército do Brasil, que são vocês, está conosco. Nós mudaremos o destino do nosso Brasil”, assegurou.