NOVO PROMOVE VINDA DE DELTAN DALLAGNOL NESTA SEXTA-FEIRA 08.12

103

Novo RS promove encontros com Deltan Dallagnol

Ex-procurador cumpre agenda em cinco municípios do Estado

Na primeira semana de dezembro, o ex-procurador da República Deltan Dallagnol, embaixador nacional do Partido Novo, vai passar com sua “Caravana Dallagnol” por cinco municípios do Rio Grande do Sul: Santa Cruz e Santa Maria (dia 07/12), Pelotas e Caxias do Sul (dia 08/12) e Porto Alegre (dia 09/12). Em todos os encontros, Dallagnol apresentará a palestra “As lutas de um deputado cassado pelo sistema”, comentando sobre sua cassação ilegal pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até agora, a caravana percorreu cidades do Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará, e seguirá para Santa Catarina, Rondônia e Mato Grosso antes de chegar ao Rio Grande do Sul.

Para o presidente do Diretório Estadual (DE) do Novo, Marcelo Slaviero, a vinda de Dallagnol representa uma celebração neste momento de reconstrução partidária e crescimento do partido no Estado. “Teremos muitas candidaturas, vamos crescer nas eleições de 2024 e pretendemos criar uma base importante para novas lideranças. O Novo é um partido com uma identidade clara, de direita, que pode ser a casa dos liberais, conservadores e libertários. Podemos viver em harmonia, construindo um partido ficha limpa que combate a corrupção e respeita demais o Brasil”, afirma.

Os principais líderes do partido no Estado participarão dos encontros, dentre eles o ex-deputado Giuseppe Riesgo (diretor-executivo do DE) e os atuais mandatários Marcel van Hattem (deputado federal), Felipe Camozzato (deputado estadual), vereadores Leonel Garibaldi (Santa Cruz do Sul), Ricardo Zanchin e Isabela Schumacher (Caxias do Sul), Tiago Albrecht e Mari Pimentel (Porto Alegre). O presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro e o Secretário Nacional de Assuntos Internacionais do Diretório Nacional (DN), ex-deputado Fábio Ostermann, também acompanham a agenda de Dallagnol pelo Rio Grande do Sul.

AGENDA DELTAN DALLAGNOL NO RS

Dia 07 – Santa Cruz do Sul e Santa Maria

Dia 08 – Pelotas e Caxias do Sul

Dia 09 – Porto Alegre

07/12 (quinta-feira)

12h – Palestra seguida de almoço em Santa Cruz do Sul

Local: Restaurante da Gruta – Rua Capitão Pedro Werlang, 1570 – Higienópolis

19h30 – Palestra seguida de jantar em Santa Maria

Local: Salão Paroquial da Igreja do Amaral – Av. Prefeito Evandro Behr, 5475 – Camobi

08/12 (sexta-feira)

12h – Palestra seguida de almoço em Pelotas

Local: Galeto Santa Justina – Av. Fernando Osório, 2335 – Três Vendas

19h30 – Jantar seguido de palestra em Caxias do Sul

Local: Restaurante Bona Petti – Rua Honorato Bazei, 300 – Desvio Rizzo

09/12 (sábado)

9h – Recepção com café da manhã seguido de palestra em Porto Alegre

Local: Salão Principal do Palácio do Comércio – Largo Visconde do Cairú, 17 – Centro Histórico

INSCRIÇÕES E INGRESSOS PELO SITE DO NOVO

www.novo.org.br/eventos