MORRE FERNANDO OSÓRIO MAGALHÃES

164
Fernando Osório Magalhães atuou durante sua carreira na Procuradoria Jurídica da UFPEL,

Faleceu na noite de sexta-feira, Hospital da Unimed, depois de um longo período de enfermidade, o advogado Fernando Osório Magalhães. Ele tinha 75 anos e atuou durante sua carreira na Procuradoria Jurídica da UFPEL. Foi, ainda, chefe do Gabinete do Reitor José Emílio Gonçalves Araújo, ( 1982/1984).

.
Um dos sete filhos de Dona Bebete Osório Magalhães e de Orlando Rego Magalhães era casado com Ana Maria Gomes Behrensdorf. O advogado Fernando Osório Magalhães, (nascido no dia 1º de dezembro de 1946), além de vastamente relacionado em sua terra, marcou forte presença na Universidade Federal de Pelotas desde os anos 70.
.
OS IRMÃOS
Fernando Osório Magalhães tem seis irmãos, o poeta e professor Mário Osório Magalhães, já falecido; o médico Carlos Osório Magalhães; Ricardo Osório Magalhães, Eugênio Osório Magalhães, Alexandre Osório Magalhães e Esmeralda Magalhães Bordini.
.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório de Fernando Osório Magalhães ocorrerá entre 8 e 11 horas deste sábado, 3 de abril de 2021, em capela do Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula. Os atos de sepultamento serão realizados a partir das 11 horas, no mesmo Cemitério do Bairro Fragata.