MORRE AMBRÓSIO ANDRADE

1886

A reitora da Universidade Federal de Pelotas, Profa. Dra. Isabela Fernandes Andrade, comunicou na madrugada deste domingo em suas redes sociais o falecimento de seu pai, o professor e dentista Ambrósio Bento  Goicochea Andrade. Ambrósio tinha 78 anos. O velório do professor Ambrósio acontece neste domingo, a partir das 14h na Sala 4 do Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, onde também acontecerá o sepultamento, às 18h.

NOTA

Com muita tristeza, comunico o falecimento do meu pai, Ambrosio Bento Goicochea Andrade. Agradeço as manifestações de carinho e afeto em mais esse momento doloroso para a nossa Família.

Informaremos assim que tivermos a definição sobre horário e local dos atos fúnebres.

Ambrosio Bento Goicochea Andrade

Era graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Pelotas (1969), Aperfeiçoamento em Química e Prática de Ensino pelo Ministério da Educação e Cultura (1971), Especialização em Ensino de Química pela Universidade Católica de Pelotas/Universidade Federal de Pelotas/ PRODERF (1980), Especialização em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto (1995) e Mestrado em Educação em Ciências e Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2007). Professor de Química e Cirurgião-Dentista inscrito no Conselho Regional de Odontologia – RS sob o número 2474. Foi presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pelotas.
________________________________________________________________________
ESPORTE CLUBE PELOTAS
É com profundo pesar que comunico o falecimento do Dr. Ambrósio Andrade, Grande Áureo Cerúleo e eX-presidente do nosso Conselho Deliberativo. O clube está de luto e nossa bandeira estará a meio mastro.
Rodrigo Brito – Presidente do E.C. Pelotas
________________________________________________________________________
NOTA DO PROF. NEIFF SATTE ALAM
O Prof. Neiff Olavo Gomes Satte Alam – integrante da Equipe Treze Horas – desde o primeiro programa, em 6 de novembro de 1978, escreveu em suas redes sociais, neste domingo:
Lamento o passamento de um amigo de décadas
________________________________________________________________________