PELOTAS PRESENTE NA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DE GRAMADO

205
Prefeita Paula Mascarenhas participa da Festuris – Gramado Foto Rodrigo Chagas

A Festuris completa 35 anos e reúne 2.700 marcas em 400 estandes. Estão presentes 17 estados, incluindo o Rio Grande do Sul. A expectativa é de que o evento movimente cerca de R$ 400 milhões.

A prefeita Paula Mascarenhas prestigiou a abertura oficial, na última quinta-feira (9) e atendeu os visitantes no estande oficial do Município. “Esta é uma grande experiência, visando ampliar nosso empreendimento turístico, uma área sem limite de crescimento e que pode gerar emprego, renda e oportunidades para a população. No estande, podemos apresentar as riquezas de Pelotas e toda nossa diversidade que merece ser valorizada e visitada”, afirma.

A prefeita Paula Mascarenhas prestigiou a abertura oficial. Foto Rodrigo Chagas

No estande, os visitantes podem, até este domingo (12), participar de sorteios de prêmios do quiz de Pelotas. Além da interação, o espaço também conta com as baronesas da última edição da Fenadoce e da Associação das Doceiras de Pelotas, distribuindo material sobre as atrações de Pelotas.

O evento, realizado no Palácio dos Festivais, contou com a presença do secretário em exercício do Turismo, Luiz Fernando Rodriguez Júnior (que representou o governo do Estado), e do ministro do Turismo, Celso Sabino. Participaram também autoridades nacionais e internacionais, além de empresários do setor turístico. O evento vai até domingo (12/11) no Serra Park.