MEMÓRIA DO TREZE HORAS: ROTEIRO POLÍTICO OBRIGATÓRIO

363
Da esquerda para a direita o jornalista Renato Varoto, vereador Ivan Duarte, o deputado federal Raul Pont, o advogado Samuel Shapper. jornalista José Ricardo Castro e Paulo Gastal Neto.

Como sempre o Treze Horas no roteiro obrigatório nas campanhas eleitorais e recebendo todas a vertentes partidárias. No ‘Memória do Treze Horas’ deste domingo a lembrança de mais um participante assíduo do programa: o então deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores Raul Pont. Pont depois também veio a ser prefeito de Porto Alegre. Na foto do ‘Memória ‘ de hoje ele aparece acompanhado do vereador Ivan Duarte e do advogado Samuel Shapper (Samuca). Estão no programa também os jornalistas Renato Varoto e José Ricardo Castro e o radialista Paulo Gastal Neto.

Raul Pont quando vinha a Zona Sul do Estado agendava a sua participação no Treze Horas para se comunicar com a sua militância. Pont e o vereador Ivan Duarte faziam parte da mesma corrente interna do Partido dos Trabalhadores. Eram os ‘Anos 90’, uma fase forte de amadurecimento dos conceitos petistas e que viriam se fortalecer para abrir caminho à presidência da república com Luis Inácio Lula da Silva. Época de um discurso sintonizado e que efetivamente chegava forte na população e o rádio sempre servindo como um excelente ‘interlocutor’ com o público.

O ‘Memória do Treze Horas’ de hoje então relembra mais essas boas passagens pelo seu estúdio e época d efervescência do debate Direita x Esquerda!