LUTO EM SANTA VITÓRIA DO PALMAR

179
Dinho, como era conhecido pela comunidade inteira, notabilizou-se como um dos empresários mais bem sucedidos de Santa Vitória do Palmar na última década.

LUTO EM SANTA VITÓRIA DO PALMAR

.
CLAUDIOMAR BARBOSA DA SILVA, EMPRESÁRIO E FAZENDEIRO, MORRE AOS 53 ANOS EM PELOTAS
.
Estava intubado na UTI da Beneficência Portuguesa.
.
Dinho, como era conhecido pela comunidade inteira, notabilizou-se como um dos empresários mais bem sucedidos de Santa Vitória do Palmar na última década, além de dono do Supermercado “Langone” e de propriedades rurais no município. Ele foi intubado na madrugada deste domingo, 2 de maio de 2021, na UTI da Sociedade Portuguesa de Beneficência, mas acabou falecendo algumas horas depois.
.
A Covid19 deixou uma profunda marca de dor entre seus inúmeros amigos e milhares de clientes, que admiravam a capacidade de trabalho do Vitoriense “Dinho”. O empresário Edgard Ribeiro Martins Neto e o ex-prefeito Cláudio ‘Batata’, dois grandes amigos de Claudiomar Barbosa da Silva, (Dinho), destacaram a sua “obstinação pelo trabalho, o amor à sua terra, a devoção à sua família”, e o alto conceito do empresário em Santa Vitória do Palmar, em Pelotas, em Rio Grande, e nas demais cidades do Sul do Estado. Dinho, falecido na madrugada deste domingo, é pai de Caroline e de Murilo, ela formada em Odontologia em Pelotas. E o Super Mercado da família tornou-se conhecido através do sobrenome de sua esposa, “Langone”. (13 H).