ADVOGADO CRIMINALISTA JADER MARQUES NO PELOTAS TREZE HORAS – Podcast

143
Especialista no tema, Jader atuou no caso da morte de Eliza Samudio em 2010 (em favor da família da namorada do ex-goleiro Bruno do Flamengo) e fará em dezembro o Júri Popular do caso da Boate Kiss, no incêndio em que morreram 242 pessoas em 2013.

O advogado criminalista Jader Marques participou do Treze Horas desta segunda-feira, 03.05, ele que lançou recentemente no Estado o Movimento em Defesa do Júri (MDJ). Na entrevista ao programa falou que o objetivo é trazer a sociedade brasileira para o debate sobre as propostas de mudança do Código de Processo Penal que estão em curso no Congresso Nacional.

“O objetivo dessas alterações seria agilizar e dar maior efetividade aos julgamentos de crimes contra a vida, mas as propostas ameaçam mutilar o procedimento. Recentemente, o relator da comissão da Câmara que analisa as mudanças apresentou parecer com 30 novas propostas relatou,” Jader Marques na entrevista.

O MDJ reúne criminalistas de todo o país e tem como porta-voz do movimento o diretor da Escola de Criminalistas do RS, o advogado gaúcho Jader Marques. Especialista no tema, Jader atuou no caso da morte de Eliza Samudio em 2010 (em favor da família da namorada do ex-goleiro Bruno do Flamengo) e fará em dezembro o Júri Popular do caso da Boate Kiss, no incêndio em que morreram 242 pessoas em 2013.

Confira a entrevista do advogado Jader Marques no Podcast abaixo:

ADVOGADO CRIMINALISTA JADER MARQUES NO PELOTAS TREZE HORAS – Podcast