JOÃO DORIA VENCE PRÉVIAS E É ESCOLHIDO COMO CANDIDATO DO PSDB À PRESIDÊNCIA – Podcast

55
João Doria (ao centro) é o nome do PSDB para a disputa presidencial de 2022. Ele foi escolhido por 53,99% dos filiados que votaram nas prévias. Seguimos juntos e firmes na defesa da democracia, da igualdade de direitos e do pleno desenvolvimento para o país, disse Doria em sua conta no Twitter!

Governador de São Paulo supera Eduardo Leite e Arthur Virgílio Neto após disputa marcada por falhas no aplicativo de votação do partido

O governador de São Paulo, João Doria, venceu as prévias e foi escolhido, neste sábado, 27.11, como candidato do PSDB para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022. Doria continua na condição de pré-candidato, conforme a legislação eleitoral. A indicação será o próximo passo, em convenção partidária, em agosto de 2022.

Publicação no Twitter de Doria.

Doria conseguiu 53,99% de aproximadamente 30 mil votos, Eduardo Leite obteve 44,66% e Arthur Virgília, ex-prefeito de Manaus, com 1,35% após intensa e tumultuada disputa interna e com falhas no sistema de votação na semana passada.

Falhas, essas, minimizadas por Bruno Araújo, presidente do PSDB “Só corre risco quem inova, só corre risco quem assume pioneirismos. O PSDB assumiu o pioneirismo de ser o primeiro partido do Brasil a estabelecer de forma interna uma democracia que antes de chegar no pleito da eleição não são mais quatro diante da eleição que definem o candidato, são milhares que definem em um processo de discussão democrática”.

Confira trechos das falas de Eduardo Leite e João Doria – após a divulgação do resultado da prévias – nos Podcasts abaixo:

TRECHO DA FALA DE EDUARDO LEITE APÓS A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DAS PRÉVIAS – Podcast

TRECHO DA FALA DE JOÃO DORIA APÓS A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DAS PRÉVIAS – Podcast