GRUPO CEEE EQUATORIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLA DE ELETRECISTAS

200

Inscrições para turma de Porto Alegre e Pelotas da Escola de Eletricistas CEEE Grupo Equatorial Energia/SENAI RS seguem até a quinta-feira, dia 3 de agosto

Atenção, Porto Alegre e Pelotas! Em ambas as cidades, as inscrições para a segunda turma da Escola de Eletricistas da CEEE Grupo Equatorial Energia podem ser realizadas até o dia 03 de agosto, quinta-feira. Atenção para o link do site do SENAI para fazer as inscrições: www.senairs.org.br/escola-de-eletricistas-equatorial . Podem se inscrever maiores de 18 anos que possuem diploma de conclusão do ensino médio e carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B dentro do prazo de validade.

O curso possui carga horária de 40 horas semanais, incluindo aulas profissionalizantes, comportamentais, teóricas e práticas. As aulas práticas da Escola de Eletricistas CEEE Grupo Equatorial Energia/ SENAIRS serão realizadas em Centros de Treinamento (CT’S) com redes elétricas didáticas, especialmente construídas para o curso profissionalizante.

A duração aproximada do programa é de três meses e meio e, durante esse período, será ofertada uma ajuda de custo mensal para auxiliar o aluno na conclusão da formação. Então reforçando: inscrições para as turmas de Porto Alegre e Pelotas da Escola de Eletricistas da CEEE Grupo Equatorial energia em parceria com SENAIRS vão até esta quinta-feira, dia 3 de agosto, pelo site www.senairs.org.br/escola-de-eletricistas-equatorial.

Não perca essa oportunidade de qualificação para o mercado de trabalho e com ajuda de custo para a realização das aulas!