GASTAL REELEITO NA PRESIDÊNCIA DO PROGRESSISTAS

237
Ex-vereador e integrante do Diretório Municipal do PP, Mansur Macluf, deputado estadual Marcus Vinícius Vieira de Almeida-PP e o presidente do Progressistas advogado Paulo Grigoletti Gastal, na convenção deste domingo, 21.05. Foto: Divulgação.
Paulo Grigoletti Gastal faz pronunciamento após eleição. Foto: Divulgação

O advogado Paulo Francisco Grigoletti Gastal foi reeleito presidente do Diretório Municipal do PP – Progressistas, durante a Convenção Municipal do partido que aconteceu neste domingo, 21.05, no salão da empresa CIMMA, na Praça Vinte de Setembro, 590 – Fragata. A eleição de Gastal aconteceu através de um consenso partidário e em chapa única. A executiva do Progressistas ficou assim constituída:

Presidente – Paulo Grigoletti Gastal; Vice-presidente – Pedro Piegas; Vice-Presidente – Cássio Furtado; Secretário Geral – Marcelo Aldado; Secretário – Robinho Botelho; Tesoureiro geral – Cristiano Pinheiro; Tesoureiro: Dulce Bonow; Líder da bancada – vereador Michel Promove; Vogais: Clóvis Moreira, Margareth Krolow e Fetter Jr.; Suplentes: Antônio Selister, Beth Marques e Michel Hallal.

ÉRICO RIBEIRO

O ex-deputado estadual e federal, empresário Érico Ribeiro, esteve presente na convenção Progressista que aconteceu neste domingo. Ele também fez questão de enfatizar o bom momento partidário em face da união existente no do PP e que o partido deverá indicar um nome à prefeitura e aumentar a bancada na Câmara de Vereadores. Outro político que esteve na convenção do PP, foi o presidente do legislativo, vereador Cezar Brisolara.

MANIFESTAÇÕES

Rafael Amaral (azul) poderá ser o nome do PP para a disputa da prefeitura em 2024

Em sua manifestação, após a eleição, Gastal destacou a unidade partidária conquistada ao longo dos dois últimos anos, a disposição do partido em ter a sua candidatura própria à prefeitura em 2024 e manter a união das forças como parte central de uma estratégia eleitoral. ‘ – Formamos hoje um grupo partidário bem diferente de dois anos atrás. Um grupo sólido e unido e que fará de tudo para indicar candidatura própria à prefeitura nas próximas eleições, como disse o vereador Rafael Amaral em seu pronunciamento., disse Gastal.

Em seu discurso, o vereador Rafael Amaral enfatizou a ideia de oferecer o seu nome para concorrer a prefeito no próximo pleito municipal. ‘Estudei, me preparei, tenho dedicado especial atenção a pauta da saúde de Pelotas e região e me sinto preparado para assumir o desafio de colocar meu nome a disposição do meu partido para que tenhamos uma candidatura própria em 2024 para a prefeitura‘, destacou Rafael Amaral.

Durante a convenção municipal do Progressistas deste domingo aconteceram novas filiações no PP e uma visita a nova sede do partido aconteceu após a reunião.

Visita a nova sede do PP, na rua Voluntários da Pátria. Foto: Divulgação.