ELEIÇÕES 2020: VEREADORA CRISTINA OLIVEIRA PODERÁ SER O NOME DO PDT À PREFEITURA

629
Vereadora Cristina Oliveira em participação no Treze Horas – Salão Amarelo. “Quero representar as pessoas que não foram beneficiadas pelos últimos governos, trabalhando para todos, principalmente para os bairros e vilas da periferia. Espero ter a honra de representar a população, não apenas para trabalhar para ela, mas com ela!”
O PDT – Partido Democrático Trabalhista – de Pelotas também está se movimentando com vistas ao processo eleitoral 2020. A vereadora da sigla, Cristina Oliveira, tomou a decisão de colocar o seu nome à disposição do PDT como pré-candidata à Prefeita de Pelotas. Agora a decisão ficará a cargo do Diretório do Partido. O vereador Marcus Cunha, no segundo mandato na Câmara Municipal e que também pertence ao PDT, chegou a pensar a disputar o pleito majoritário, já anunciou que não irá buscar novo mandato parlamentar nem mesmo considera a possibilidade de colocar seu nome para a prefeitura.
.
Cristina Oliveira tem como principal bandeira é a proteção animal e diz querer “representar as pessoas que não foram beneficiadas pelos últimos governos, trabalhando para todos, principalmente para os bairros e vilas da periferia. Espero ter a honra de representar a população, não apenas para trabalhar para ela, mas com ela!” A decisão sobre candidatura própria do PDT será decidido na convenção do partido que deverá ser realizada até o dia 16 de setembro.