DR. DALTRO GONZALEZ, EX-DIRETOR DO FORO, MORRE EM NOVA IORQUE

531
Juiz tinha 81 anos
.
O juiz aposentado, Dr. Daltro Gonzalez, natural de Canguçu, 81 anos de idade, ex-diretor do Foro de Pelotas, e que atuou ainda em Pedro Osório e em São Lourenço do Sul, faleceu no início da tarde desta segunda-feira em Nova Iorque, logo depois do almoço. Ele sentiu-se mal no restaurante e – acompanhado de sua esposa, a professora Ângela Sinotti Rocha Gonzalez – retornou ao seu hotel para repousar, quando sofreu um infarto fulminante. O casal viajou no último dia 8 de setembro para os Estados Unidos, em período de férias, cumprindo roteiros em Chicago e em Nova Iorque.
.
A professora Ângela Gonzalez, ex-pró-Reitora de Extensão da primeira Gestão César Borges na UFPel, dirige hoje a Allegro Turismo. Daltro, seu esposo, um filho de Canguçu, é vastamente relacionado em Pelotas, onde brilhou como Juiz de Direito, Diretor do Foro e também Juiz Eleitoral.
.
TRANSLADO DO CORPO
Dois familiares da professora Ângela Gonzalez seguem nesta terça-feira, dia 19, para os Estados Unidos, com a finalidade de ajudar nos procedimentos necessários para a liberação e o translado do corpo do Dr. Daltro Gonzalez, de Nova Iorque para Pelotas. (13 H)
.