DESTAQUE DE SÁBADO: PLURALIDADE SEM IDADE

171
Na foto: de costas de azul o advogado Gustavo Gazzalle, Paulo Gastal Neto, Marcus Cunha, Raul Domingos Farina e Clayton Rocha. Variedade de opiniões e idades!

Vamos destacar hoje no quadro ‘Destaque de Sábado‘, uma das marcas do Programa Treze Horas, ao logo dos mais de 40 Anos no ar!. Como diz o slogan: ‘Aqui o debate é livre e a opinião independente’! É que esse slogan baseia-se em alicerces fortes e fundamentais: a capacidade de reunir as mais diversas opiniões sobre os temas políticos, do dia-a-dia, da cidade, do estado e do país, mas também com a participação de convidados e equipe com uma pluralidade em suas idades.

O convívio entre os mais jovens e os mais velhos sempre muito respeitoso, não impedia um debate com a força das ideias. Como a foto de capa desta matéria, podemos ver o então advogado e ainda não eleito vereador Marcus Cunha, então na faixa dos 30 anos, debatendo com o quase octogenário Raul Domingos Farina. Abaixo podemos perceber o jovem advogado Daniel Brod Souza e o experiente Volnei Castro, que tanto participou de programas.

Daniel Brod de Souza e Volnei Castro. Jovem e experiência, porém cada um com a sua opinião e o respeito democrático onde o ‘debate é livre e a opinião independente!

E assim sempre foi: uma marca do programa. Os mais experientes convivendo com as jovens lideranças políticas, que a cada ano surgiam, principalmente nos anos em que ocorriam eleições. O programa sempre esteve de ‘portas abertas’ para as mais diversas matizes políticas e claro, gente de todas as idades. Não raro um jovem candidato travava debate com o experiente Luis Fernando Lessa Freitas. Um jovem jogador de futebol discutia com o comentarista José Antônio Costa, o Juca; Um jovem empresário debatia com um experiente prefeito. O Treze sempre foi assim: democrático e pluralista também com as mais diversas gerações. É o nosso ‘Destaque deste Sábado’, 07 de dezembro. Um excelente fim de semana aos nossos ouvintes!

Amanhã no Memória do Treze: Luis Fernando Lessa Freitas! NÃO PERCA!