DESCONTRAÇÃO EM BRASÍLIA PARA FALAR SOBRE O TREZE

431
Na foto da esquerda para a direita o escritor Lourenço Cazarré, os jornalistas Luiz Ricardo Lanzetta, José Cruz e Souza, Carlos Eduardo Behrensdorf, Sérgio Augusto Siqueira e Robson Barenho, lembrando o Treze Horas em momento de descontração na Capital Federal.

Um grupo de jornalistas pelotenses mantém o hábito de se reunir em Brasília, em um restaurante, todas as sextas-feiras, para uma resenha descontraída sobre os mais diversos assuntos. Todos os integrantes da seleta mesa são também colaboradores do Treze Horas, e invariavelmente o assunto acaba sendo relacionado ao programa e suas características. Sempre que um jornalista está em férias ou por passagem por Pelotas, acaba sendo presença obrigatória no Treze e – obviamente – quando retorna ao DF, leva pauta fresquinha para a mesa das sextas-feiras.

O grupo que colabora com o Treze e se reúne às sextas-feiras em Brasília, conta com o escritor Lourenço Cazarré e os jornalistas Luiz Ricardo Lanzetta, José Cruz e Souza, Carlos Eduardo Behrensdorf, Sérgio Augusto Siqueira, Robson Barenho e Klécio Santos. É sempre um momento de descontração na Capital Federal.