DEPUTADO DANIEL TRZECIAK PARTICIPA DO TREZE

302
Na mesa de debates do Treze o Deputado Federal Daniel Trzeciak ao lado de Clayton Rocha e Paulo Gastal Neto. Fotos: Lucian Brum

O Deputado Federal Daniel Trzeciak-PSDB, participou da mesa do Treze nesta sexta-feira, 01.11, ao lado do jornalista Clayton Rocha e Paulo Gastal Neto. O deputado pelotense e que representa o RS na Câmara Federal falou sobre vários temas que estão pauta nacional como a adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal do Governo Federal, as recentes declarações do Deputado Paulista Eduardo Bolsonaro e também fez referência a uma possível adesão dos clubes de Pelotas a Loteria Timemania. Em recente encontro com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, Trzeciak defendeu a adesão do Grêmio Esportivo Brasil e Esporte Clube Pelotas a referida loteria. Daniel está no seu primeiro mandato como deputado federal e tem defendido temas importantes como a duplicação do trecho sul da BR-116, uma bandeira do Treze Horas. Várias emendas parlamentares também foram distribuídas pelo parlamentar entre os municípios da Zona Sul do RS.

GUTO LAHN, JÚLIO CÉSAR E BRODBECK

Também estiveram no Treze desta sexta-feira, 01.11, os colaboradores Gustavo Lahn, Júlio Cesar Schwants de Oliveira e Rogério Brodbeck.