DEBATE ‘QUENTE’ NESTA QUARTA-FEIRA

21

A Equipe Treze reunida nesta quarta-feira mais uma vez debateu os temas da atualidade na cidade, no estado e no país. Sob a coordenação do jornalista Clayton Rocha o grupo esteve reunido para falar do ‘Pacote’ do Governo do Estado, que poderá sofrer alterações após manifestação nesse sentido do Governador Eduardo Leite, debater a questão dos honorários de sucumbência aos procuradores do estado, que não foi aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa ontem e outros temas do dia.

PELOTAS

A equipe Treze também falou das dificuldades de aprovação dos projetos que estão na Câmara de Vereadores: o que permite o parcelamento do 13º Salários dos Servidores Públicos Municipais e também o projeto  da COSIP – Contribuição  Específica de Custeio do Serviço de Iluminação Pública. Foi um bate papo quente o desta quarta-feira!

Estiveram no programa além de Clayton Rocha e Paulo Gastal Neto, o presidente do Sindilojas, Renzo Antoniolli; Os advogados Gustavo Haical, Fabrício Matielo e Pedro Piegas, da equipe Treze; Custódio de Arruda Gomes, o ex-prefeito de Pelotas Irajá Rodrigues e o jornalista Júlio Cesar Schwantz.