O Treze Horas recebeu a visita no Salão Amarelo, nesta sexta-feira, 09.04, os administradores da Cutelaria D’Ávila, Washington Fagundes Ribeiro e Jackson Cabral. Um bate papo informal sobre um dos produtos mais desejados pelos gaúchos, a Cutelaria D’Avila iniciou as suas atividades justamente em função do apreço do nosso povo pela cutelaria artesanal; como na cultura gaúcha, a faca é peça indispensável na indumentária tradicionalista, além de fortemente enfatizada pela necessidade do homem do campo que vê na faca uma ferramenta de trabalho, estava ali uma oportunidade de apresentar a D´Avila como a típica Faca Gaúcha. Esta foi a pauta do em boa parte do programa de sexta-feira.
As técnicas e métodos produtivos, aliados ao desenvolvimento de produtos exclusivos e com elevada qualidade, conduziu a Cutelaria a um crescimento constante, e consecutivamente acabando por chegar a Pelotas, na Rua Anchieta entre Sete de Setembro e General Neto, no térreo do Edifício Princesa do Sul, no coração de Pelotas.
Com o cuidado e o respeito que nossos clientes merecem, confeccionamos produtos que garantem o diferencial estético e a funcionalidade prática, mantendo assim uma relação de confiança de continuidade.