CRISE NACIONAL: PROFESSOR LUIZ ARTUR FERRARETTO COMENTA A DEMISSÃO DO MINISTRO SÉRGIO MORO – Podcast

489
Professor Luiz Artur Ferraretto, graduado em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo Gráfico e Audiovisual – UFRGS Especialização em Metodologia do Ensino Superior – UNISINOS Mestrado em Comunicação e Informação – UFRGS Doutorado em Comunicação e Informação – UFRGS.

O Professor do curso de Jornalismo e do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Luiz Artur Ferraretto, participou do Treze Horas desta sexta-feira comentando a crise nacional que se instalou no país, em relação a demissão do Ministro da Justiça, Sérgio Moro. Ferraretto tem participado sistematicamente do programa com seus comentários em tempos em que o Treze está sendo veiculado com entrevistas por telefone e mensagens via Whatsapp. O professor Luiz Artur Ferraretto é um incentivador do rádio e suas histórias, ao longo de sua vida profissional. Com a sua colaboração os ouvintes do Treze Horas recebem mais uma opinião de qualidade e com base sólida de informação e domínio da comunicação. Confira no Podcast de hoje a manifestação do Professor Ferraretto:

CONFIRA – MINISTRO DA JUSTIÇA PEDE DEMISSÃO

O ministro da Justiça Sergio Moro anunciou nesta sexta-feira (24) que está deixando o cargo, depois de um conflito com o presidente Jair Bolsonaro em relação ao comando da Polícia Federal. Considerado um homem de confiança de Moro, o delegado Maurício Valeixo foi exonerado da chefia da PF hoje. Desde ontem, a tensão entre o presidente e Moro chegou a um ápice na queda de braço pelo comando da polícia. “Tenho que preservar minha biografia e o compromisso que assumi que seríamos firmes no combate à corrupção”, afirmou. “E um pressuposto para isso é que nós temos que garantir o respeito à lei, à própria autonomia da Polícia Federal”.