ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PELOTAS DEFINE HOMENAGEADOS 2020 – Podcast

160
Mauro Bom preside a ACP – Associação Comercial de Pelotas e fez o comunicado dos homenageados no Treze Horas desta quarta-feira, 23.12.
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PELOTAS DEFINE HOMENAGEADOS 2020 – PRESIDENTE MAURO BOM – Podcast

Mesmo em um ano atípico e difícil, a diretoria da Associação Comercial de Pelotas não poderia deixar de reconhecer o empreendedorismo, homenageando profissionais que se destacam em Pelotas e uma instituição que trabalha em prol da nossa comunidade.

Encerrando o ano com otimismo e mantendo sua tradição, a ACP divulga hoje os nomes escolhidos através de votação on-line pela sua diretoria, para serem os Homenageados do Ano de 2020. Os agraciados são:
* Comerciante do Ano: Maria Helena Lubke Jeske – Imperatriz Doces Finos
* Mérito em Serviços: Guilherme Acosta Moncks – Sócio-fundador do MZ Advocacia, advogado da Aliança Pelotas e membro do Comitê de Crise da Prefeitura Municipal de Pelotas.
* Instituição Amiga de Pelotas: Hospital Beneficência Portuguesa de Pelotas, entregue a seu presidente Francisco José Leal Serra, há 25 anos à frente da instituição.
A cerimônia oficial de entrega dos troféus aos destaques do ano, tradicional noite de celebração na cidade de Pelotas, será realizada em 2021, em momento oportuno, após superarmos esse cenário de pandemia.
* Comerciante do Ano: Maria Helena Lubke Jeske – Imperatriz Doces Finos * Mérito em Serviços: Guilherme Acosta Moncks – Sócio-fundador do MZ Advocacia, advogado da Aliança Pelotas e membro do Comitê de Crise da Prefeitura Municipal de Pelotas.
Mérito em Serviços: Guilherme Acosta Moncks – Sócio-fundador do MZ Advocacia, advogado da Aliança Pelotas e membro do Comitê de Crise da Prefeitura Municipal de Pelotas.
Instituição Amiga de Pelotas: Hospital Beneficência Portuguesa de Pelotas, entregue a seu presidente Francisco José Leal Serra, há 25 anos à frente da instituição.
Comerciante do Ano: Maria Helena Lubke Jeske – Imperatriz Doces Finos.