MORREU RICARDO PEDRO KLEIN

108
Ricardo Pedro Klein foi por muitos anos o sócio proprietário da Casa Kleivo de máquinas de escrever e móveis para escritório. Foi dirigente da FECOMERCIO.

Morreu nesta segunda-feira, 12.10, o comerciante e líder classista Ricardo Pedro Klein. Após uma parada cardíaca, ocorrida há mais de uma semana, além de graves problemas pulmonares, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do Hospital São Francisco de Paula, da Universidade Católica de Pelotas. Klein tinha 82 anos. O velório das 17 às 20 no Memorial Pelotas no caminho do campus da UFPel.

Ricardo, era conhecido como o amigo do verde, o homem que embelezou a Avenida Dom Joaquim, nasceu em São Sebastião do Caí no dia 3 de fevereiro de 1939. Casado com Dona Norma Ilse Girardi Klein, pai de Lilia, Carlos, Celso e Gerson. Era devoto de Santa Terezinha desde garoto, e apreciador de frutíferas e de flores, tendo sido responsável pela ideia de um Projeto “PELOTAS VERDE, FRUTÍFERA E MULTICOLORIDA”, ora em execução pelo DEBATE 13 HORAS. Apreciador do “amor perfeito” e de Jabuticabas!
.
HOMENAGEM DO DEBATE 13 HORAS, um endereço que também era a casa dele.