ZONA SUL DO RS SERÁ PALCO DAS GRANDES MARCAS DA CONSTRUÇÃO

17

ZONA SUL GAÚCHA SERÁ PALCO DAS GRANDES MARCAS DA CONSTRUÇÃO
FNC 2022 OCORRE EM OUTUBRO, EM PELOTAS, VEJA COMO PARTICIPAR

A expectativa é grande para empresários, poder público e clientes. A Feira de Negócios da Construção (FNC) vai ocorrer de 21 a 23 de outubro, no Parque do Sesi, em Pelotas, reunindo fornecedores, construtoras, imobiliárias, indústrias da cadeia produtiva da construção civil e clientes para o estreitamento de relações e impulsionamento de novos negócios. A promoção é do Sinduscon/Pelotas e da Arecom/Sul. As edições de 2020 e 2021 foram canceladas em função da pandemia.

Com um novo conceito para atrair a atenção de visitantes e impulsionar negócios, a FNC 2022 será a feira do otimismo e da união, conforme antecipa o presidente do Sinduscon/Pelotas, Pedro Amaral Brito Leite. Ele explica que o evento engloba diversos setores de construção, acabamentos e infraestrutura, na qual são expostos todos os segmentos da cadeia produtiva, desde a indústria até imobiliárias, construtores e agentes financeiros, através dos bancos.

Público
Ela recebe os mais diferentes visitantes qualificados tais como lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, famílias que procuram opções de moradia no mercado, estudantes e outros.

Informações
As informações estão centralizadas n sede do Sinduscon/Pelotas – avenida Bento Gonçalves, 4825 A, Parque do Sesi. Interessados devem procurar a secretaria da entidade diretamente no local ou pelos fones: (53) 2123-8091 ou (53) 99192-3994, em horário comercial. As redes sociais @fnc2022 também estão ativadas através do Facebook e Instagram para responderem questionamentos instantaneamente.