TREZE HORAS NA SUCESSÃO MUNICIPAL: “MAIS QUATRO ANOS”!

303

Um dia após o ex-prefeito Fetter Jr. ser anunciado como pré-candidato a prefeito de Pelotas, pelo deputado federal Afonso Hamm, o governador Eduardo Leite – ao melhor estilo norte americano – pediu ‘MAIS QUATRO ANOS’ para a prefeita Paula Mascarenhas.

Em evento neste domingo, 08.03, que marcou os 50 anos da prefeita Paula Mascarenhas, e que reuniu cerca de 700 pessoas no CTG Tomáz Luiz Osório para um almoço, a prefeita recepcionou lideranças do PSDB e de partidos que formam a sua base na administração municipal. A reunião contou inclusive com o presidente do diretório municipal do Progressistas, Roger Ney, partido que na véspera havia anunciado o nome de Fetter ao paço municipal.

Esteve no evento a presidente do PSDB Mulher Estadual, Vereadora Paula Ioris, de Caxias do Sul com as pré-candidatas e filiadas. Marcaram presenças os deputados Daniel Trezciak (Federal) e Luis Henrique Viana (Estadual) e o Secretário da Justiça do Estado Catarina Paladini.

Público lotou as dependências do CTG Tomáz Luiz Osório.

FALAS

Presidente do PSD, Daniel Mussi, disse que ‘é o primeiro partido a estar junto com a Prefeita Paula para a Reeleição!’

O deputado Luis Augusto Lara-PTB, ex-presidente da Assembleia Legislativa, em sua fala disse que ‘Paula Mascarenhas é unanimidade no PTB e que estarão caminhando lado a lado como estão no governo do estado’.

O vereador Ademar Ornell, do DEM, disse que ‘o DEM está junto e que estarão juntos em 2020’!

Já a aniversariante, prefeita Paula Mascarenhas-PSDB,  em sua fala, disse ‘que não fugirá a luta se for chamada para representar a população por mais 4 anos, mas que se tenha calma porquê tem que se esperar as convenções’.

O governador Eduardo Leite puxou coro ao estilo norte americano com a frase: mais quatro anos…mais quatro anos!.