TREZE HORAS COMUNICA A MORTE DE MÁRIO GUIMARÃES

246
Paulo Gastal Neto, Oto Bender, Ricardo Gurvitz, MÁRIO GUIMARÃES e Cássio Furtado. Foto tirada durante o Programa de Sábado. Mário é o de blusa vermelha. Foto: Arquivo do Treze Horas.

O Treze Horas comunica o falecimento do colaborador Mário Guimarães, 81 anos, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2022, decorrente de complicações do diabetes. Mário Guimarães era aposentado do do Instituto Nacional de Seguridade Social e, durante longo período, colaborou na condição de comentarista sobre temas relacionados ao INSS e aposentadorias. Ele participava semanalmente do Programa Pelotas A Mil, a Cidade Ouvindo a Cidade, apresentado por Otaviano Cunha (também já falecido), nas manhãs de segundas as sextas-feiras, das 8h30min às 10h na Rádio Universidade. Mário Guimarães também colaborava com o Treze Horas, tratando sempre de temas relacionados a previdência social.

PROGRAMA DE SÁBADO

Mário Guimarães também fez parte da equipe do PROGRAMA DE SÁBADO, juntamente com Paulo Gastal Neto, Oto Bender, Cássio Furtado e Ricardo Gurwitz. O programa era veiculado aos sábados das 9h às 10h no 1160 AM da RU e foi, durante o período em que era apresentado, um sucesso absoluto de audiência. Era uma revista que abordada os mais diversos temas da semana de maneira descontraída e leve.