TREZE EM TARDE QUENTE

67
Foto da mesa de debates do Treze. Aparecem Silvio Chaygar, Neiff Satte Alam, Clayton Rocha, Luis Roberto Ávila, José Luis Marasco Cavalheiro Leite e Daniela Simões Lopes.

Equipe reunida para o Treze Horas desta terça-feira, 10.12 com temperatura de 36º C em Pelotas. O chamado ‘grupo da casa’ debateu uma série de pautas na programação: a primeira marcada pela retirada do ‘regime de urgência’ para o projeto da ‘contribuição de iluminação pública’ – COSIP. O programa também debateu questões internacionais como a posse do novo presidente da Argentina Alberto Fernández. O novo presidente afirmou que a Argentina quer pagar a dívida, mas não tem condições de fazê-lo. Brasil foi o único país citado nominalmente no texto do discurso de posse. O presidente brasileiro Jair Bolsonaro não foi à cerimônia e enviou o vice Mourão.

O calor também foi assunto no programa de hoje, já que a temperatura, no momento em que o programa começou, estava 35ºC.

Participaram do programa o professor Renato Varoto, o advogado Fábio de Moura, Júlio Cesar Schwantz, Clayton Rocha e Paulo Gastal Neto.