PROFESSOR PEDRO MOACYR LANÇA SEU LIVRO NO TREZE

211

O professor Pedro Moacyr Pérez da Silveira lançou seu livro “As Memórias de Um Cavalo Selvagem” no Treze Horas desta quarta-feira, 11.12. A participação sempre rica em comentários, mais uma vez, foi o ponto alto do programa nesta tarde quente de dezembro. Pedro Moacyr também debateu sobre questões da política nacional e fez considerações sobre a greve de algumas categorias no RS. Estavam presentes também no programa o coordenador do CPERS – Sindicato, professor Mauro Amaral e a diretora do sindicato, Mara Foltz.

Capa do livro lançado no Treze pelo Professor Pedro Moacyr Pérez da Silveira

CPERS NO PROGRAMA

Diretora do Cpers, Mara Foltz e o coordenador do 24º Núcleo, com sede em Pelotas, professor Mauro Amaral.

Participaram também do Treze de hoje os professores Mauro Amaral, coordenador do 24º Núcleo do Cpers Sindicato e sua diretora Mara Foltz. Os dois posicionaram-se contra o ‘Pacote’ de medidas do Governo do Estado que altera planos de carreiras dos professores estaduais. Mara e Mauro também discorreram sobre a greve da categoria que está acontecendo no RS.

VEREADOR LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA FALA SOBRE A COSIP

O vereador Enéias Clarindo-PSDB, líder o governo Paula na Câmara de Vereadores de Pelotas, também esteve no Treze desta quarta-feira. O vereador contra-argumentou questões levantadas pelos dirigentes do Cpers e falou sobre a retirada do caráter ’emergência’ para a votação da COSIP no legislativo municipal. Enéias disse que o debate sobre o projeto terá mais substância para que possa ser então aprovado ainda este ano, segundo ele.

Também participaram do Treze desta quarta-feira o coordenador do programa, Jornalista Clayton Rocha, Paulo Gastal Neto e Daniela Simões Lopes.