REELEITO E CAMPEÃO PRESIDENTE DO PELOTAS VISITA O TREZE

43

Gilmar Schneider – Presidente do E.C.Pelotas e Amadeu Fernandes, presidente do CIPEL – Centro da Indústrias de Pelotas, no programa desta terça-feira, 26.11.

O presidente do Esporte Clube Pelotas, Gilmar Schneider, foi um dos convidados especiais do Treze Horas desta terça-feira, 26.11. Em reunião do Conselho Deliberativo do clube, ontem dia 25/11/2019, Schneider foi reeleito para mais dois anos a frente do Lobão. O Conselho Deliberativo do Pelotas homologou a Chapa comandada por ele e também a Mesa Diretora do Conselho Conselho Deliberativo, disse o presidente durante o Treze. Gilmar estava acompanhado de seu diretor e integrante da equipe do Treze, Prof. Antônio Carlos Barum Brod.

Gilmar fez uma síntese das atividades da gestão e destacou o apoio de seus dois vices eleitos, Walter Fonseca de Carvalho e Luciano Luiz Alves para Presidente, Primeiro e Segundo Vice-Presidente. O presidente do Pelotas também informou aos ouvintes, sobretudo torcedores Áureo-Cerúleos, que o Conselho elegeu a Mesa Dirigente para a Gestão 2019/22 com Moacir Cardoso Elias, Antônio Carlos Brod e Carlos Eduardo Rocha, como Presidente, Vice-Presidente e Secretário.

CAMPEÃO

No Treze, o presidente do Pelotas também destacou o título de Campeão da Copa Seu Verardi, conquistado no último sábado, em Porto Alegre, no estádio Passo D’Areia. O Pelotas sagrou-se bicampeão da Copa da Federação Gaúcha de Futebol mesmo com derrota para o São José pelo placar de 1 a 0. No jogo de ida, o Lobo havia vencido por 2 a 0, por isso, acabou ficando com a taça. O Pelotas também estará na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, destacou o presidente Schneider no Treze.

CIPEL

O programa de hoje também contou com a presença do presidente do CIPEL – Centro da Indústrias de Pelotas, Amadeu Fernandes. Amadeu aproveitou a participação no Treze Horas para destacar a Escola do SESI de Pelotas. A primeira escola de ensino médio do Sesi começou a funcionar em 2014 e já foi reconhecida pelo MEC como uma das 177 instituições de todo o País como exemplo de inovação e criatividade na educação básica, destacou Fernandes.

Participaram do programa desta terça-feira, além do presidente do Pelotas, Gilmar Schneider e o presidente do CIPEL – Amadeu Fernandes, o prof. Antônio Carlos Barum Brod, o advogado Fábio de Moura, o professor e ‘decano’ Neiff Olavo Gomes Satte Alam, o jornalista Renato Varoto, o jornalista Rogério Brodbeck, coordenação de Clayton Rocha e também a participação de Paulo Gastal Neto.