PRESIDENTE DA CEEE GRUPO EQUATORIAL COMEMORA 15 MESES DE RS NO TREZE HORAS – Podcast

161
Presidente do Grupo Equatorial no RS, Raimundo Barreto Bastos, esteve no Treze Horas desta sexta-feira.

PRESIDENTE DA EQUATORIAL COMEMORA 15 MESES DE RS NO TREZE HORAS – Podcast

O presidente da CEEE Grupo Equatorial, Raimundo Barreto Bastos, cumpriu agenda em Pelotas nesta sexta-feira, 14.10, inauguração da nova agência comercial. O espaço fica na Praça Vinte de Setembro, 121, no Centro, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. A nova agência substitui, de forma definitiva, a unidade provisória, da Rua Lobo da Costa. Ele destacou os 15 meses de atuação da empresa no Rio Grande do Sul, em entrevista exclusiva ao programa Treze Horas, que você acompanha no Podcast acima. Estavam acompanhando o presidente Raimundo o superintendente comercial, Sérgio Oliveira; a executiva de relacionamento com clientes, Márcia Veiga; o executivo de comunicação, Fabrício Bopp Panichi; o gerente de relacionamento com o cliente, Marvin Ramgrab; e a l´der de varejo, Raquel da Silva. Confira abaixo a agenda de Raimundo Barreto Bastos em Pelotas.

CEEE Grupo Equatorial inaugura nova Agência Comercial em Pelotas

Unidade moderna e digital em prédio histórico leva atendimento mais prático e eficiente aos clientes da região Sul do Estado.

A CEEE Grupo Equatorial inaugurou nesta sexta-feira,14 de outubro, uma nova agência comercial em Pelotas. O espaço fica na Praça Vinte de Setembro, 121, no Centro, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. A nova agência substitui, de forma definitiva, a unidade provisória, da Rua Lobo da Costa. A agência leva ao Sul do Estado o conceito totalmente digital, já aplicado na primeira unidade deste tipo, localizada na Rua Uruguai, 83, no Centro Histórico de Porto Alegre.

“Hoje, 15 meses após o início da operação Equatorial no RS, entregamos uma agência digital moderna, no nosso novo padrão, em espaço amplo, com 23 pontos de atendimento e autosserviço por meio de tablets, com mais conforto no atendimento aos clientes”, atestou Sergio Oliveira, Superintendente Comercial da CEEE Grupo Equatorial. A unidade também conta com ambiente climatizado, acessibilidade e folheteria comercial com informações úteis aos clientes. Lá, o consumidor poderá solicitar 2ª via de conta, religação, ligação nova, negociação de débitos, alterações cadastrais e encerramento de contratos, entre outros serviços.

O Presidente da CEEE Grupo Equatorial, Raimundo Barretto Bastos, ressaltou a melhoria contínua das áreas técnica e comercial da empresa, com destaque para o relacionamento com o cliente. “Somando isso às ações da plataforma E+ que chegaram no RS, como o E+ Profissional, E+ Reciclagem e o E+ Cultura, estamos, na prática, atendendo às necessidades da comunidade gaúcha, não só no nosso negócio, mas em outras frentes que também fazem diferença na vida das pessoas.” Em Pelotas, a CEEE Grupo Equatorial patrocina o restauro do Theatro Sete de Abril e a 48ª Feira do Livro, que começa no dia 28.

Também estiveram presentes à inauguração da nova loja comercial da CEEE Grupo Equatorial em Pelotas o Gerente de Relacionamento com o Cliente, Marvin Ramgrab; a Consultora de Relacionamento com Clientes, Márcia Veiga, e o Executivo de Comunicação, Marca e Sustentabilidade da companhia de energia, Fabrízio Bopp Panichi.

CEEE Grupo Equatorial – Agência Pelotas
Endereço: Praça Vinte de Setembro, 121, Centro, Pelotas
Atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 17h.

CEEE Grupo Equatorial – Outros Canais de Atendimento
A CEEE Grupo Equatorial também está disponível nos seguintes canais de atendimento:

• Assistente Virtual por Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
• Outras agências de atendimento (https://ceee.equatorialenergia.com.br/locais-de-atendimento);
• Site https://ceee.equatorialenergia.com.br;
• Call Center: 0800 721 2333;
• Para falta de energia, envie SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.

Fotos: Equatorial – Assessoria de Imprensa