PRESIDENTE DA CCR AEROPORTOS FALA COM EXCLUSIVIDADE AO TREZE HORAS – Podcast

255
Fábio Russo Corrêa – presidente da CCR Aeroportos – no Treze Horas. Foto: Paulo Gastal Neto

PRESIDENTE DA CCR AEROPORTOS FALA COM EXCLUSIVIDADE AO TREZE HORAS – FÁBIO RUSSO CORRÊA – Podcast

Nesta quinta-feira, 1º de dezembro, esteve no Treze Horas, após reunião-almoço na Associação Comercial de Pelotas, o presidente da CCR Aeroportos, Fábio Russo Corrêa. Ele paticipou do Tá na Hora ACP, onde falou sobre o tema: “Os desafios do negócio da mobilidade aérea: a nova gestão do Aeroporto de Pelotas”. Confira a participação do presidente da CCR no Treze Horas, no Podcast acima.

FÁBIO RUSSO CORRÊA

Nascido em 16 de novembro de 1972, Fábio é Diretor de Negócios da Companhia desde 16/05/2019 e ocupa a posição de Diretor Presidente da CCR Aeroportos. Iniciou sua carreira no Grupo CCR na área de Engenharia da NovaDutra em 1997, depois nas áreas de Planejamento e Estruturação do financiamento de longo prazo da Companhia entre 1998 e 2000. Entre 2000 e 2009 atuou no time de Project Finance do Centro Corporativo da Grupo CCR, onde estruturou dentre outros o financiamento da Concessionária da Linha 4 do Metrô de São Paulo – ViaQuatro e o Rodoanel Oeste.

De 2009 a 2012 foi Diretor Financeiro de Relações com Investidores da São Carlos Empreendimentos e Participações S.A. e Diretor Financeiro da B&A Mineração do Private Equity do BTG Pactual. Em 2013 voltou para o Grupo CCR como superintendente de Novos Negócios, e desde junho de 2017 ocupou a função de Superintendente de Novos Negócios da Divisão Infra SP e Presidente da infraSP. Formou-se em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Master in Financial Management pela Rotterdam School of Managment. Também é membro da administração das seguintes empresas do Grupo CCR: Quito Airport, São José Airport na Costa Rica, Curaçao International Airport, Concessionária do Aeroporto de Confins – BHAirport, além das Concessionárias do Lote Sul e Central.