PREFEITOS DA AZONASUL ANUNCIAM QUE NÃO HAVERÁ RETORNO PRESENCIAL ÀS ATIVIDADES ESCOLARES – COMENTÁRIO DO PROF. NEIFF SATTE ALAM – Podcast

322
O professor Neiff Olavo Gomes Satte Alam, integrante da Equipe Treze Horas, tem comentado diariamente no programa sobre a sua preocupação em relação ao tema. Confira no Podcast abaixo a posição de quem conhece a realidade da sala de aula.

Reunidos através de plataforma digital, os 23 prefeitos integrantes da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) manifestaram unanimidade na posição de não retorno de atividades presenciais em escolas públicas municipais até o fim do ano de 2020.  Os chefes do Executivo da região alegam que o expressivo volume de gastos necessários para a adaptação aos protocolos inviabiliza qualquer tentativa de recomeçar neste momento, mas que o fator principal para a posição é o elevado número de contaminações na região, que segundo eles, atravessa o pico da pandemia. “Nunca vimos tantos casos confirmados como nas últimas semanas. Há um número exponencial em todos as localidades”, sustentou o presidente da Azonasul, Luis Henrique Pereira da Silva, prefeito de Arroio Grande. O professor Neiff Olavo Gomes Satte Alam, integrante da Equipe Treze Horas, tem comentado diariamente no programa sobre a sua preocupação em relação ao tema. Confira no Podcast abaixo a posição de quem conhece a realidade da sala de aula.

Podcast – Prof. Neiff Olavo Gomes Satte Alam – Comentário volta às aulas