PREFEITA ANUNCIA MUDANÇAS NO PRIMEIRO ESCALÃO

148
LUIZ VAN DER LAAN ASSUME O CONSSEDI E MAURÍCIO MARTINS SERÁ ASSESSOR ESPECIAL DO BAIRRO EMPREENDEDOR. MUDANÇAS ATINGEM AINDA A SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS. Foto: Divulgação / SECOM

A prefeita Paula Mascarenhas anunciou mudanças no primeiro escalão do Município. O engenheiro civil e agrícola, assessor de Projetos Especiais, Luiz van der Laan, será responsável pela Assessoria Especial do Conselho Superior Socioeconômico de Desenvolvimento e Inovação (Conssedi). Maurício Martins, atual assessor do Conssedi, será direcionado à nova assessoria especial do Bairro Empreendedor, na qual poderá se dedicar exclusivamente à coordenação do programa que é o principal responsável.

SERVIÇOS URBANOS

Por motivos pessoais, Fábio Suanes deixa o comando da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui). A diretora de Operações, Lúcia Helena Amaro, assume interinamente a Secretaria, tornando-se a primeira mulher a comandar a pasta. “Agradeço muito por toda a dedicação do Fábio Suanes, ao longo desse tempo, e dou os parabéns pelo trabalho realizado, apesar de todos os desafios enfrentados”, disse a prefeita.

Lúcia Amaro é servidora de carreira e iniciou sua trajetória na Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura, há 15 anos, como recepcionista. Chegou ao Departamento de Fiscalização de Limpeza Urbana e, depois, passou a atuar como diretora operacional.

“Fico muito feliz, pois novamente o nosso governo está inovando com mais uma mulher no secretariado. Uma mulher servidora, negra e a primeira a assumir a Ssui, mostrando a força do protagonismo feminino e a capacidade de as mulheres estarem à frente de qualquer lugar”, destacou a prefeita.

A secretária interina agradeceu pelo reconhecimento e pela responsabilidade que recebe a partir de agora.