PP OFICIALIZA LUIS CARLOS HEINZE CANDIDATO AO PIRATINI

27
Vereadora Comandante Nádia será candidata ao Senado Federal e a didata ao vereadora Tanise Sabino concorre a vice-governadora. O PP vai com chapa pura nas eleições de outubro. Foto: PP – Divulgação.
O PP-Progressistas referendou a candidatura do Senador Luis Carlos Heinze ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul na manhã deste sábado, 30.07. A convenção partidária aconteceu no auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS e a chapa liderada por Heinze, tem as vereadoras de Porto Alegre Tanise Sabino (PTB), que vai concorrer a vice-governadora; e Comandante Nádia (PP), que vai ao Senado.

Alianças

Na convenção deste sábado, foram definidas 53 candidaturas a deputado estadual e 31 candidaturas a deputado federal pelo partido. O Progressistas também oficializou a candidatura da vereadora de Porto Alegre Nadia Gerhard ao Senado.

Trajetória política

Natural de Candelária, Luis Carlos Heinze foi prefeito de São Borja, deputado federal e é senador. O PTB anunciou apoio ao político, indicando a vereadora de Porto Alegre Tanise Sabino como vice.