OAB-PELOTAS APOIA PROJETO QUE DOA ROUPAS E AGASALHOS – Podcast

105
Presidente da OAB-Pelotas, Dra. Paula Grill, participou do Treze Horas desta quarta-feira, 05.05, onde falou sobre o Projeto Beija Flor.
Confira os pontos de coleta de alimentos, produtos de higiene e limpeza.

A OAB Pelotas é apoiadora da Corrente Beija-Flor, conjunto de voluntários que estão empenhados em ajudar entidades que estão dentro de comunidades carentes no apoio à famílias que precisam de uma ação imediata para suprir necessidades decorrentes das consequências da pandemia do Covid-19, através da doação de alimentos, produtos de higiene e limpeza. A informação foi repassada no Treze Horas desta quarta-feira, 05.05, pela presidente da OAB-Pelotas, Paula Grill.

Há mais de um ano começamos a *Corrente* *Beija-flor*. Não sabíamos quanto tempo duraria a pandemia. Nossa única certeza estava no presente: Quem tem fome, tem pressa!
.
De lá para cá nos deparamos com muitas histórias. Famílias que ficaram sem norte. Da noite para o dia viram sua possibilidade de renda desaparecer. Eram os trabalhadores informais. Mas o universo de necessidades se expandiu, rompeu todas as fronteiras.
.
Hoje recebemos pedidos de ajuda de todos os cantos. Por isso não podemos parar. Por isso, cada oportunidade é um momento de estender a mão.
.
Convidamos você a participar do nosso *”Drive—thru* *do* *Dia* *das* *Mães”* que a acontece neste sábado, das 10h às 16h.
.
Estaremos em dois pontos e precisamos de alimentos, material de higiene e limpeza, cobertores.
Posto do Guga (Av. Bento Gonçalves esquina Osório)
Loja Krause (Av. Domingos Almeida).
.
 Vem dar aquele abraço de mãe, que acolhe e anima!
OAB-PELOTAS APOIA PROJETO QUE DOA ROUPAS E AGASALHOS – PRESIDENTE DA OAB-PELOTAS PAULA GRILL – Podcast