MINISTRO RENAN FILHO ANUNCIA NO TREZE HORAS QUE DUPLICAÇÃO DA BR-116 TERMINA EM 2024 – Podcast

236
Deputado Federal Afonso Hamm (presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Duplicação da BR-116), jornalista Clayton Rocha e Paulo Gastal Neto (Treze Horas), Ministro dos Transportes, Renan e Filho e o Deputado Federal Daniel Trzeciak, após a reunião da Bancada Gaúcha e o ministro. Foto: Vinícius Conrad
Renan Filho concede entrevista exclusiva ao Treze Horas. Foto: Vinícius Conrad.

EXCLUSIVO

O Treze Horas esteve entre os convidados para a reunião da tarde desta terça-feira, 20.06, entre a Bancada do Rio Grande do Sul e o Ministro dos Transportes, Renan Filho. Ao final do encontro, Renan Filho concedeu entrevista exclusiva ao programa e enfatizou que a duplicação do trecho sul da BR-116, entre Guaíba e Pelotas – uma bandeira do Treze Horas – será finalizada durante o ano de 2024.

Participaram da entrevista com o ministro, o Deputado Federal Afonso Hamm (presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Duplicação da BR-116), jornalista Clayton Rocha e Paulo Gastal Neto (Treze Horas), Ministro dos Transportes, Renan e Filho os Deputados Daniel Trzeciak e Alexandre Lindenmeyer.

Renan Filho também fez referências ao Lote 4 da BR-392, no Porto de Rio Grande, Ponte sobre o rio Jaguarão, ponte do Canal São Gonçalo e Ponte sobre o Rio Camaquã. Ouça a entrevista do ministro Renan no Podcast abaixo e amanha acompanhe na íntegra o PROGRAMA TREZE HORAS sobre as reunião entre o Ministério dos Transportes e a Bancada Gaúcha na Câmara Federal.

MINISTRO RENAN FILHO ANUNCIA NO TREZE HORAS QUE DUPLICAÇÃO DA BR-116 TERMINA EM 2024 – Podcast