MAIS UMA TENTATIVA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE A PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA – Podcast

167
Para a audiência foram convidados os representantes da secretaria de Mobilidade Urbana, de Segurança Pública e de Trânsito; além da Brigada Militar, servidores da UFPel e UCPel, empresários e a população em geral.

VEREADOR MARCOS FERREIRA (MARCOLA) FALA SOBRE A NOVA LEGISLAÇÃO REFERENTE AO ‘SOSSEGO PÚBLICO’ – Podcast

A Câmara de Vereadores de Pelotas realizou, na noite desta segunda-feira, 10.04, Audiência Pública para discutir resoluções sobre a problemática dos inúmeros casos de pertubação da ordem pública na cidade. O evento contou com grande participação popular e aconteceu a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.

O parlamentar proponente, Marcos Ferreira (Marcola), reforçou a importância da sessão e a participação da comunidade pelotense em geral. “Nós Queremos legislar em busca de um convívio mais harmônico entre a população”, ponderou.  “Este evento se torna importante para ouvirmos todos os segmentos da sociedade, antes de se votar alguma alteração na legislação”, disse o vereador que presidiu a casa no ano passado.

O chefe de gabinete do reitor da UCPEL, Demócrito Santos, esteve representando a Universidade Católica de Pelotas na audiência pública que contou também representantes da secretaria de Mobilidade Urbana, de Segurança Pública e de Trânsito; além da Brigada Militar, servidores da UFPel, empresários e a população em geral.