EX-SENADOR E EX-MINISTRO CHIARELLI SOFRE ACIDENTE DOMÉSTICO

107
O ex-ministro Carlos Alberto Chiarelli em recente participação no Treze Horas. Ele está internado no Hospital da Unimed aqui em Pelotas e será submetido a cirurgia na próxima semana.
CHIARELLI ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL DA UNIMED, EM PELOTAS
Cirurgia na próxima semana.
.
Vice-Reitor de Desenvolvimento da UCPel de Dom Antônio Záttera. Secretário de Estado do Trabalho e Ação Social do Governo Sinval Guazzelli. Secretário Nacional de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho. Deputado Federal. Senador da República. ministro da Educação e ministro da Integração para o Mercosul.
.
ACIDENTE CASEIRO
.
O ex-ministro Carlos Alberto Gomes Chiarelli sofreu acidente caseiro na manhã de ontem, em sua residência, na praia do Laranjal, quando sofreu fratura dupla de fêmur. Ele foi levado para o hospital da UNIMED, ainda ontem, e será operado no decorrer da próxima semana. O ex-ministro está acompanhado de seus familiares. As visitas, por ordem da direção do hospital, estão proibidas tendo em vista a pandemia de Covid19. Coube ao seu filho professor Matteo Rotta Chiarelli agradecer – via DEBATE TREZE HORAS – aos que demonstraram sinais de afeto pelo ex-Senador e ex-ministro da Educação. O professor Carlos Chiarelli tem 80 anos de idade e reside no Laranjal. (C.R.)