EX-PREFEITO ANSELMO DIZ NO TREZE QUE PDT DEVERÁ TER O VEREADOR MARCUS CUNHA COMO CANDIDATO À PREFEITURA

531
Da esquerda para a direita: Ex-prefeito Anselmo Rodrigues, Clayton Rocha, Custódio Arruda Gomes e Abel Dourado.
Ex-prefeito de Pelotas Anselmo Rodrigues no Treze Horas desta quarta-feira.

O ex-prefeito de Pelotas Anselmo Rodrigues, PDT, convidado do Treze Horas para o programa desta quarta-feira, afirmou no que o Partido Democrático Trabalhista terá candidato próprio à prefeitura de Pelotas e este deverá ser mesmo o vereador Marcus Cunha. O partido vai indicar o vereador Marcus Cunha e para isso estarei trabalhando, disse Anselmo no Treze. O ex-prefeito ainda comentou em tom descontraído sobre a candidatura do vereador – Vamos lá meu filho. Agora és o líder máximo. Somos os colaboradores do partido. Tudo contigo. Coragem! Te decide, te candidata, vai à luta no comando! Ou, por acaso, estás com medo? És um rapaz inteligente. Líder máximo do PDT. A bola tá contigo! Sacode esse partido, falou Anselmo no Treze Horas.

Falando sobre política, o ex-prefeito Anselmo relatou sobre o seu momento no contexto partidário e as conexões que o PDT poderá formar visando uma frente para a disputa de 2020. Anselmo Rodrigues deverá concorrer a uma cadeira à Câmara Municipal de Pelotas, ele que já exerceu duas vezes o cargo de prefeito de Pelotas e um mandato no legislativo municipal.

Abel Dourado – ex-prefeito de Rio Grande no Treze.

Participou do Treze de hoje, também, o secretário de governo da Prefeitura Municipal, Dr. Abel Dourado. Abel também foi secretário de estado e ex-prefeito de Rio Grande. Estiveram no Treze ainda o coordenador Clayton Rocha, Paulo Gastal Neto, a dra. Paula Grill – presidente da sub-secão local da OAB, dr. Fábio de Moura e Custódio de Arruda Gomes. O programa pode ser acompanhado no link – PROGRAMAS – www.pelotas13horas.com.br