ENTREVISTA EXCLUSIVA: GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DEFENDE EQUILÍBRIO FISCAL PARA O RS

404

 

Governador em exercício Luis Augusto Lara quando esteve recentemente no Treze Horas. Ontem ele falou com exclusividade ao programa direto do Palácio Piratini.

Em entrevista exclusiva ao Treze Horas nesta segunda-feira, 20.01, o deputado e governador em exercício Luis Augusto Lara defendeu que o parlamento gaúcho terá que aprovar uma legislação que equilibre os chamados ‘incentivos fiscais’ no Rio Grande do Sul. Segundo Lara, na entrevista conduzida por Clayton Rocha, a medida também tem a simpatia do governador Eduardo Leite e deve ser parte integrante das obrigações para que o estado possa assinar o Regime de Recuperação Fiscal, junto ao governo federal.

ALIANÇAS

Uma das principais agendas do ‘governador em exercício’ será nesta terça-feira,21.01, com integrantes das Alianças Pelotas e Rio Grande bem como lideranças regionais da metade sul do estado. A ideia é fortalecer o projeto de ‘equilíbrio fiscal’ junto a todos agentes econômicos, empresariais, políticos e população. O governador em exercício, Luis Augusto Lara, disse que este é o momento de se efetivar o combate a essas distorções.

CONFIANÇA
O governador em exercício, Luís Augusto Lara, ainda disse no Treze desta segunda-feira que agradeceu a confiança e reforçou o simbolismo do momento. “Vejo este ato do governador como uma homenagem à Assembleia Legislativa. Vamos encaminhar temas importantes dentro do que o governo já está trabalhando e aproveitar o espaço para pautas previamente combinadas”, disse. Alguns pontos da agenda dos próximos dias foram destacados por Lara, como reuniões a respeito da estiagem e encontros com a Federação das Santas Casas e com entidades empresariais da metade sul e da região Noroeste.

A entrevista de Luis Augusto Lara está no link: PROGRAMAS – www.pelotas13horas.com.br