ENTREVISTA COM CARLOS FRANCISCO SICA DINIZ – Podcast

92
O advogado Carlos Francisco Sica Diniz participa seguidamente do Treze Horas. É especialista no escritor regionalista João Simões Lopes Neto.

O site do Treze Horas recupera nesta segunda-feira entrevista do colaborador do programa, o escritor / historiador / pesquisador e advogado Carlos Francisco Sica Diniz. Em conversa descontraída na semana passada Diniz voltou a falar sobre um dos temas que mais gosta: os livros, a literatura e a participação em um novo projeto juntamente com jornalistas pelotenses que residem em Brasília. Diniz é também um amigo de muito tempo do programa. Escreveu Diniz sobre o Treze:

Como o rio que corre pela minha aldeia, sempre diferente a cada dia, a cada semana, a cada ano, o Treze vem seguindo seus fadários, rolando suas pedras, para despertar, cristalino, barulhento, altivo, no seu caminho ao mar, que ninguém pode impedir.  E assim, ano a ano, década a década, graças ao esforço do Clayton, que para mim sempre será aquele moço inquebrantável, radialista como hoje não se vê mais no mundo das ondas sonoras, o Treze nunca tirou, nem tirará férias. Vida longa ao Treze, vida longa ao Clayton, esse empalhador de sonhos, seu idealizador, construtor e renovador.

Carlos Francisco Sica Diniz – Advogado, historiador e colaborador do Treze Horas

Confira no Podcast abaixo a entrevista de Carlos Dinis ao Treze Horas no dia 05 de agosto último: