ENCONTRO DO SETOR DA SAÚDE OCORREU EM PELOTAS

126
Essa união estratégica entre o vereador Rafael Amaral e Pedro Westphalen representa um passo importante em direção à melhoria do setor da saúde em Pelotas e na Região Sul. Espera-se que essa parceria traga resultados concretos e benefícios tangíveis para a população local. Foto: Divulgação

Vereador Rafael Amaral e o Deputado Federal Pedro Westphalen reuniram o setor da saúde em Pelotas e na Região Sul

O vereador Rafael Amaral-PP e o Deputado Federal Pedro Westphalen-PP/RS uniram forças em uma parceria para fortalecer o setor da saúde em Pelotas e região, no último dia 8 de julho. Essa colaboração busca melhorar o acesso aos serviços médicos, aprimorar a infraestrutura hospitalar e implementar políticas de prevenção e promoção da saúde.

O Rafael Amaral e Pedro Westphalen, que é médico e especialista em saúde pública, estão determinados a promover mudanças positivas para a comunidade e juntos irão trabalhar em sintonia com os com profissionais da saúde, setor hospitalar, entidades governamentais e a comunidade para buscar melhorias significativas.

Essa união entre Amaral e Westphalen representa um passo na tentativa de otimizar o setor da saúde em Pelotas e na Região Sul. Espera-se que essa parceria leve resultados concretos e benefícios tangíveis para a população.