EM ENCONTRO ESTADUAL PSDB PEDE QUE EDUARDO LEITE CONCORRA A REELEIÇÃO

171
Prefeita Paula Mascarenhas fazendo fotos dos cartazes que pedem mais quatro anos para Eduardo Leite. Foto: PSDB.

Lideranças do PSDB fizeram apelo ao governador durante encontro neste sábado

Mais quatro anos! Esse foi o “grito” dos participantes do encontro do PSDB, neste sábado em Porto Alegre, bem ao estilo norte-americano – more four years!  No mesmo momento, um grupo de prefeitos tucano entregou carta ao governador pedindo a reeleição. A manifestação é para que ele aceite o desafio de concorrer e dar continuidade ao governo.

Grupo de prefeitos tucano entregou carta ao governador pedindo a reeleição | Foto: Luis Gustavo / PSDB

A prefeita Paula Mascarenhas estava ao lado do governador Eduardo Leite no momento da entrega da carta juntamente com o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior. Ao longo de mais de quatro horas de evento, o encontro tucano reuniu lideranças e teve a presença do presidente nacional do partido, Bruno Araújo. O aceno do partido também ocorre no momento em que Leite vem sendo assediado para trocar de sigla e, dependendo, concorrer à presidência da República, em outubro, como é o caso do PSD, de Gilberto Kassab.

O governador Eduardo Leite não descartou totalmente a possibilidade de estar à frente da chapa. A manifestação foi feita para centenas de filiados e lideranças, que lotaram o plenário da AMRIGS. Apesar da sinalização, que animou muitos, Leite ponderou que mantém a posição contrária de uma reeleição e que a chapa para a disputa deve ser construída com os partidos da base aliada. Mesmo assim, o aceno foi recebido com festa.