EDUARDO LEITE VOTOU NO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO ASSIS BRASIL EM PELOTAS

315
Eduardo Leite votou no Instituto de Educação Assis Brasil, acompanhado de familiares e de partidários. Ele votou em menos de 30 segundos. Camila Hermes / Agencia RBS

Eduardo Leite votou no Instituto de Educação Assis Brasil, em Pelotas, companhado de familiares e de partidários, ele votou em menos de 30 segundos.

Antes da votação, o candidato tucano também conversou com a Rádio Gaúcha. Na conversa, ele comentou sobre a tensão da família durante a campanha e explicou a decisão de não se posicionar na escolha presidencial entre os candidatos Lula (PT) e Bolsonaro (PL).

— Nós tomamos uma decisão, bem particular minha, de que nós precisamos discutir o Estado. O Brasil é importante, mas o Rio  Grande do Sul também é. Cada um dos eleitores hoje está votando primeiro para o Estado. São duas eleições. Não é voto casado, não é pacote fechado. As pessoas precisam tomar a decisão pensando no Rio Grande do Sul.

Por volta das 11h, Leite embarcou para Porto Alegre. Na Capital, ele irá acompanhar a apuração junto de familiares e amigos.