CRESCIMENTO DA INDÚSTRIA PAUTA REUNIÃO DO CIPEL

235

Nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, às 18h30min, o Centro das Indústrias do Pelotas (Cipel) promove reunião exclusiva para seus associados, no auditório da Casa da Indústria. O evento contará com a participação especial do vice-prefeito de Pelotas, Idemar Bartz, que irá compartilhar informações e “insights” sobre as ações da Prefeitura em relação ao setor industrial de Pelotas, bem como explorar os potenciais, oportunidades, novos segmentos e outros tópicos relevantes.

Durante a reunião, o vice-prefeito apresentará estratégias voltadas ao crescimento da indústria na região. Os associados do Cipel terão a oportunidade de fazer perguntas e contribuir com ideias sobre como a Prefeitura e a indústria podem trabalhar juntas para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade.

O presidente do Cipel, Augusto Vaniel, expressou suas expectativas positivas com o evento, afirmando que “a reunião proporcionará um espaço valioso para o diálogo entre o setor industrial e o governo local. Estamos ansiosos para ouvir as perspectivas do vice-prefeito Idemar Bartz e compartilhar nossas preocupações e sugestões”, adiantou.

Para Vaniel, a reunião é uma oportunidade para os membros do Cipel se envolverem diretamente na formulação de estratégias e políticas que afetam o setor industrial em Pelotas. A organização espera que o encontro estimule o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável na região.