CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE VEREADORES FOI HOMOLOGADO

170
Presidente do Legislativo pelotense, vereador Marcos Ferreira. Foto: Ederson Ávila

No mês de maio, a Câmara Municipal anunciou a realização de um concurso público previsto para acontecer até o final do ano de 2022. Na manhã desta terça-feira (22), o presidente Marcos Ferreira (Marcola-sem partido) assinou o edital de homologação de licitação, através de pregão eletrônico, do contrato com a empresa que realizará o concurso.

Nesta etapa participaram cinco empresas, sendo a Legalle Concursos e Soluções Integrados Ltda a vencedora.

“Um passo muito importante, talvez o penúltimo, e agora com a divulgação da empresa Legalle como vencedora temos a expectativa de que o concurso aconteça em até 45 dias, respeitando todos os prazos legais, sempre assessorado pelo nosso setor jurídico. Será um processo transparente e dentro da legalidade. Ficamos muito felizes de realizar um concurso depois de 12 anos.”, disse Marcola.

Serão doze vagas, distribuídas em oito cargos oportunizados para interessados que variam de escolaridade com ensino fundamental completo até nível superior na área deseja, que podem ser nos setores administrativo, jurídico, comunicação e segurança.

Agente auxiliar de serviço legislativo, operador de transporte, intérprete de libras, oficial de informática, administrador patrimonial, assistente técnico parlamentar, jornalista e procurador jurídico são as opções que serão disputadas e os salários variam de R$ 1.485,00 a R$ 6.559,67.

Mais informações serão divulgadas posteriormente através de nossas mídias sociais ou no site https://www.pelotas.rs.leg.br/ .

Foto: Ederson Ávila