CEEE GRUPO EQUATORIAL PROMOVE E+ECONOMIA EM PELOTAS ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA, 24

192

Troca de lâmpadas incandescentes por eficientes e outros serviços da companhia começaram na quarta-feira, dia 22 e se encerra hoje

A CEEE Grupo Equatorial chegou a Pelotas com o projeto E+ Economia. A troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por outras novas, de LED, mais econômicas, iniciou no CRAS Centro (Rua Gonçalves Chaves, 407), quarta-feira (22/02), das 8h às 14h; quinta (23/02) e se encerra nesta sexta-feira (24/02), das 8h às 17h.

Para participar, é só apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia – serão trocadas até cinco lâmpadas por cliente. No mesmo local, data e horário, os consumidores também podem aproveitar outros serviços da CEEE Grupo Equatorial, como regularização, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e solicitação de ligação nova.

E+ Economia

O E+ Economia, junto com o E+ Geladeira Nova e o E+ Energia Voluntária, integra a plataforma E+ Comunidade, que também atua nos eixos de Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social. Na área de concessão da CEEE Grupo Equatorial, desde o início do ano passado, foram trocadas mais de 14 mil lâmpadas em 30 cidades onde o projeto já foi realizado. A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas distribuidoras em que atua, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto às pessoas que atende em seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia.

SERVIÇO

E+ Economia em Pelotas, com troca de lâmpadas incandescentes por LED, mais econômicas
Quando: quarta-feira, dia 22/02, das 8h às 14h; e quinta e sexta-feira, dias 23 e 24/02, das 8h às 17h
Onde: no CRAS Centro (Rua Gonçalves Chaves, 407)